Formulário de Inscrição

  • Formato de dataDD barra MM barra YYYY
  • Descrição das modalidades:


    1 - OUVINTE:
    O “ouvinte” participará do CONLAPE assistindo às apresentações e às mesas-redondas, podendo fazer perguntas e indagações após a exposição principal, quando o mediador assim permitir. A participação acima de 70% nos eventos dará direito a certificado de participação.

    2 - APRESENTAÇÃO DE TRABALHO (apenas artigo completo)
    Apresentadores são os autores de artigos que apresentarão em seções temáticas com local, data e horário pré-definidos após a seleção e aprovação dos trabalhos. A apresentação do trabalho é condição compulsória para a emissão de certificado e publicação do artigo nos anais do evento. UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ – UNESPAR campomourao.unespar.edu.br/conlape Caso o trabalho tenha mais de um autor, o grupo deverá designar um apresentador que terá de 10 a 15 minutos na seção designada para apresentá-lo e responder aos questionamentos do público presente. Serão designados pelas Coordenações de GTs, entre os professores e orientadores participantes, os coordenadores que presidirão cada seção de apresentação, segundo a afinidade com os temas. Estes coordenarão os trabalhos da seção com as seguintes atividades: abertura da seção, ordenamento das apresentações, cronometragem do tempo de cada apresentador, coordenação do tempo aberto a perguntas, fechamento da seção, registro de presença dos participantes e dos apresentadores.

    3 - MESAS REDONDAS:
    Poderão ser propostas mesas-redondas para a discussão de temas relevantes para o CONLAPE, preparados e conduzidos por um coordenador (presidente) que exercerá o papel de mediador, orientando o debate em torno do tema principal. Os participantes deverão ser especialistas no tema e apresentarão seus pontos de vista com tempo limite total de duas horas, mais o tempo definido pelo presidente para cada participante da seção. Serão emitidos certificados aos ouvintes (acima de 70% do total do evento), ao coordenador e aos participantes das mesas-redondas.
  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivos permitidos: jpg, gif, jpeg, png, pdf, doc, docx

    Atenção, a sua inscrição somente será validada após o pagamento do boleto, o link encontra-se na página inicial do evento.